domingo, 30 de agosto de 2009

MUNDO BIZARRO

ATÉ O HINO VANUSA?
Faço-lhes uma pergunta que não quer calar. Você, é você mesmo que esta lendo esse texto nesse exato momento, sabe cantar o hino nacional?Eu sei cantar o hino nacional , apesar de apenas fazer gestos bucais no momento que ele está sendo cantado. Mas eu fiz essa pergunta imaginando que vocês saibam, porque o hino nacional é mais popular que pastel em pastelaria. Apesar dessa lógica, não são todos os brasileiros que sabem cantar o nosso lindo e valioso Hino, e pior ainda que isso, tem gente que não sabe cantar mesmo com a letra na frente. Agora passou nos meus pensamentos o que voce deve estar pensando: impossível, qualquer idiota cantaria o hino Nacional com a letra na frente. Eu concordo que qualquer idiota cantaria, menos a famosa cantora, compositora e mãe do ex- participante da casa dos artistas Rafael Vanucci que fez sucesso na Carreira vendendo quase 10 cds, a Vanusa. A cantora em uma solenidade recente deveria cantar o hino para dar inicio a solenidade, porem errou completamente a letra e ainda mudo o ritmo da musica, não sei, mas acho isso uma idéia inovadora, vai ver que ela achou que o hino estava muito brega e queria transforma-lo numa salsa. Tinhamos que aproveitar essa maré de sorte do fantástico que encontrou o Belchior para ver se ele não consegue encontrar o compasso do Hino da Vanusa, a não ser que esteja surgindo uma nova versao do Hino. Abaixo esta o link com esse show de horrores. Nessas horas eu penso: mais que m*** hein?

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-246720/Vanusa-derrapa-e-muda-Hino-Nacional-Brasileiro.htm

sábado, 29 de agosto de 2009

Teogonia( origem miotologica do mundo)

Hoje começa uma coluna nova e muito interessante. A escritora das nossas colunas de cinema e futura Jornalista Leticia Pereira escreverá de uma forma bem humorada sobre a origem mitologica do mundo. Tenho certeza que todos vao se encantar com essas historias surpreendentes de uma visao diferente sobre a origem de tudo. E pessoal, quem quiser enviar textos para serem publicados o email é avozdavez@yahoo.com.br sintam-se a vontade. Abraços a todos



TEOGONIA( A ORIGEM MITOLOGICA DO MUNDO)
Tudo começou com Gaia, que é a Terra. Se sentindo muito sozinha, ela fez um esforço e deu a luz a Urano , a personificação do Céu. Lembra que estudamos no Ensino Médio a reprodução assexuada? Foi mais ou menos isso que aconteceu.
Só que Urano herdou a depressão da mãe e também se sentia sozinho (tipo o Adão sem a Eva) e acabou casando mesmo com a Gaia (afinal, ele não tinha muitas opções). Você deve estar pensando? “Esse cara aí pegou a mãe dele?” Sim. E pegou bem pegado. Teve três filhos-irmãos simpáticos e bonitinhos: Titã, Ciclope (um gigante muito charmoso com apenas um olho bem no meia da testa) e Hevatonquiro (também era grandinho e tinha 50 cabeças e 100 braços). Aí então já era uma super-população, o que era de mais pra Urano, que começou a sentir saudade de dormir com a mamãe-esposa, que agora só queria brincar com as “crianças” que ele odiava (achava eles um pouco esquisitos, e vivia trocando os nomes das 50 cabeças de Hevantonquiro). Obrigou então Gaia a colocar todos eles de volta para sua barriga. O que resolvia o problema! Filhos e mais filhos iam nascendo (como coelhos) e ficavam lá quietinhos dentro da mamãe (é. Faz tempo que as mulheres sofrem).
Só que a Terra não curtiu muito aquele povo todo dentro dela (imagine como ela se sente hoje) e resolveu instigar seus filhinhos a dar uma lição no papai. Cronos, o mais jovem titã foi o escolhido, e com uma Foice castrou Urano que sangrou tanto que o sangue dele caiu na Terra (na vagina da coitada da Gaia) e mais filhos vieram : os Gigantes, as Erínias (a personificação da vingança) e as Melíades (ninfas que adoram provocar uma briga, quem sabe até guerra). Os testículos foram atirados no mar, formando uma espuma de esperma, de onde surgiu Afrodite, a Deusa do Amor. Cronos então, se sentindo o todo-poderoso se casou com a sua irmã Réia. Mas, Urano (que agora vivia triste, sem os testículos e não mandando mais em nada) falou para Cronos que um dia um filho dele também iria tirar ele do poder! E o que Cronos fez? Passou a engolir todos os seus filhos assim que eles nasciam.


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

TRAGÉDIA E COMÉDIA

Estréia no dia 4 de setembro em Cachoeira do sul, o espetaculo Tristao E Isolda feito pela colegio Marista Roque Gonçalves. O espetaculo ocorrera no salao de atos do Colegio. No proximo dia 11 a peça vai fazer a abertura das atividades do projeto Visite Cachoeira. Confira abaixo a sinopse do espetaculo:

Bretanha, idade das trevas. O império romano ruiu, a terra está em ruínas dividida em tribos inimigas. A oeste, a Irlanda floresceu a salvo dos romanos protegida pelo mar e liderados pelo seu potente e impiedoso rei. Os irlandeses subjugaram os bretões sabendo que, para a Irlanda prosperar, jamais deveriam permitir que as tribos se unissem.
Em meio a guerra, nasceu a mais linda criança que alguma mulher já havia concebido. Triste, porém, foi-lhe dado à luz; triste foi a 1ª festa que lhe fizeram. Como ao mundo vieste na tristeza, tristeza será teu nome: Tristão.
“Senhores, agrada-lhes conhecer uma bela história de amor e de morte? Eis aqui a de Tristão e Isolda; de como, para sua completa alegria e também para sua dor, eles se amaram; e como no final, juntos, um dia morreram de amor, ela por ele e ele por ela” .
Ferido em combate na Cornualha, Tristão é dado como morto e jogado ao mar em um enterro viking. Resgatado na Irlanda, é tratado em segredo pela bela Isolda, conhecedora da magia das ervas medicinais e por quem se apaixona loucamente, trocando juras de amor eterno. Obrigado a deixar a Irlanda, Tristão volta para sua terra, sem saber que Isolda é filha de Guermond, o rei irlandês, seu principal inimigo.
Tristão parte para a Irlanda e vence a justa. Ao descobrir que seria levada para a Inglaterra para ser esposa não de Tristão, mas de Rei Marcos, tio de Tristão, Isolda desespera-se.
Isolda casa-se com Marcos, mas a paixão dos dois faz com que Tristão e Isolda arrisquem tudo para viver seu amor proibido, um romance que viola as leis temporais e religiosas da época, escandalizando a todos. Tristão termina banido do reino, casando-se com Isolda das Mãos Brancas, mas seu amor pela outra Isolda não termina.
O amor que tornou-se mais forte que a guerra, que foi maior que a própria morte, faz-nos observar através da lenda de “Tristão e Isolda”, que o verdadeiro amor é um sentimento indecifrável pelas leis dos homens, hoje em dia tão vazio em nossa cultura contemporânea.
No ano em que se comemora o ano da França no Brasil, o Grupo de Teatro “Luz EncenAção” – Oficina I – composto por 24 alunos do Ensino Fundamental e Médio mais a participação de um professor e um ex-aluno, levam ao palco esta linda história de amor ambientada no séc. XI. Serão 90 minutos onde a mistura de magia, emoção, guerra e amor serão os ingredientes de um cenário, música e figurinos celtas, e que através da interpretação de jovens alunos/atores, darão vida para o desenrolar desta lenda que ultrapassou o tempo.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

IMAGENS BIZARRAS


Bom pessoal há um misterio muito grande sobre o desaparecimento do cantor Belchior, mas recentemente ele foi encontrado. Veja abaixo:

sábado, 22 de agosto de 2009

A VOZ DA GALERA
Tá rolando até dia 30 de agosto no Museu de Artes do Rio Grande do Sul, a exposiçõ dos 100 anos da frança no Brasil, aqui em Porto Alegre. Dia desses fui lá conferir, já me preparando psicologicamente para ver telas de grandes artistas como Renoir, Salvador Dalí, Cézanne, e claro, o meu favorito, Picasso.Quando entrei no museu, tive uma agradavel surpresa: o prédio em si já é digno de alguns orgasmos culturais. Riquissímo em detalhes, com delicados acabamentos em ouro, as salas simplesmente cintilam, fazendo com que nós, meros mortais apreciadores da arte, fiquemos embasbacados.Iniciei a visita por quadros mais austeros, auto-retratos pintados com uma fidelidade realmente incrivel, que para alguns desavisados, pasaria tranquilamente por velhas fotografias. Mas o que realmente me chamou a atenção (além das três maravilhosas telas de Picasso que muito me emocionaram), foi o famoso Rosa e Azul de Renoir. As meninas retratadas, exibem expressões reias, olhares brilhantes, e parecem querer sair da tela a qualquer mometo. Essa é uma exposição realmente imperdível, que nos faz perceber que o mundo sem arte não teria cor.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009


PRAZERES LITERÁRIOS

Resisti um bom tempo até me convencer que deveria ler aquele livro “A cabana”. Após começar a ler eu não estava levando fé, então não comecei com aquela empolgação habitual que temos antes de começar a ler um livro bom. Apesar disso, resolvi persistir e seguir a leitura, porem algo começou a me prender e me fascinar e então não consegui mais parar. O livro conta a historia de um Pai que teve sua filha assassinada em um acampamento, e com isso perdeu o animo que tinha com a vida. Antes desse fato ele era uma pessoa cética em se tratando de Deus e de toda a criação por meios divinos. Quando ele descobre que sua filha foi assassinada, não acha seu corpo, porem encontra evidencias concretas do homicídio dentro de uma cabana abandonada. Após passar anos em uma grande depressão, ele recebe uma carta que mudará sua vida. Essa carta fala para ele voltar a cabana e ao que tudo indica ela foi escrita por Deus.Ficou curioso? Pois foi essa curiosidade que me levou a terminar o livro, e valeu a pena. O livro é maravilhoso e mudou muito meu pensamento em se tratando de diversos assuntos. Se você é uma pessoa que já tem conceitos formados sobre diversos assuntos mas tem a cabeça aberta para muda-los, esse livro é perfeito. Espero que você se emocione e se apaixone como eu com esse livro.
"Esta história deve ser lida como se fosse uma oração, a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana." - Michael W. Smith




TITULO: A CABANA



AUTOR: WILLIAM P. YOUNG


EDITORA: SEXTANTE

quarta-feira, 19 de agosto de 2009



O SOM DA VEZ
Premio multishow : e o show cadê?

Com certeza eu não acompanho a entrega do premio multishow, mas é inevitável não ler no outro dia, porque todos os meios de comunicação divulgam os ganhadores. Eu penso que as pessoas que se empolgam e assistem o programa são as mesmas que se empolgam assistindo o casseta e planeta e o zorra total. Voce deve estar se perguntando porque essa comparação, sendo que são programas diferentes. Sim concordo que são diferentes, porem são programas que tem vários pontos em comum, por exemplo: os três são iguais em todos os episódios, não empolgam em nada o telespectador e o principal: agente sabe sempre o final tanto das piadas quanto dos ganhadores. Dito isso o premio Multishow desse ano não poderia ser diferente: os ganhadores mais previsíveis, os shows mas previsíveis porem a homenageada da noite foi mais que merecida, a grande representante do Rock n'Roll nacional Rita Lee. Confira a abaixo( se ti interessar) a lista de ganhadores, mas acho que você já sabe.Confira a lista completa dos ganhadores:



Cantor: Seu Jorge



Cantora: Marisa Monte



CD: "Agora", NX Zero



Clipe: "Ainda gosta dela", Skank



DVD de Música: "Infinito ao seu redor", Marisa Monte



Grupo: Fresno



Instrumentista: Débora Teicher, Scracho



Música: "Amado", Vanessa da Mata



Show: "Multishow ao vivo", Capital Inicial



Revelação: Banda Cine



TV Zé: "Dalila", Ivete Sangalo

Obs: O Brasil é gigante e a enorme quantidade de talentos que nele vive é imensa. Só faltam oportunidades. Fica a dica

terça-feira, 18 de agosto de 2009


A VOZ DO MOVIE

Terror invade São Paulo
De 25 de junho e 02 de julho, as luzes da Avenida Paulista brilharam mais fortes nas salas da Reserva Cultural durante o 1º SP Terror - Festival Internacional de Cinema Fantástico. O evento apresentou 34 títulos, entre produções nacionais e internacionais, em sessões diárias. Foi um verdadeiro panorama mundial dos gêneros de terror e fantasia, com a exibição de filmes recentes, antigos, brasileiros e internacionais divididos em quatro categorias: Competitiva Internacional, Competitiva Ibero-Americana, Programas especiais e Panorama. Adivinhem quem compôs o júri? O mestre do terror brasileiro José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão.
O festival teve como característica a diversidade. Apesar do nome se referir ao terror, contou com um grande leque de gêneros e subgêneros, indo da história de zumbis, monstros intergalácticos, lindas vampiras, orgias, rituais satânicos... Alguns filmes são bizarros e provocaram mais risadas do que sustos na platéia, como o Gigante do Japão, filme sobre um japonês desleixado que se torna gigante para enfrentar seus inimigos. Em um planeta poluído e superpopuloso, o sexo é declarado ilegal, (imagine) então astronautas descobrem um lugar habitado por insaciáveis mulheres e resolvem dar uma “conferida” no lugar, esse é o roteiro de Sex Galaxy. Achou estranho? Então dê uma olhada em Matadores de Vampiras Lésbicas, onde dois homens vão até um vilarejo libertar um grupo de mulheres que estão sendo escravizadas por vampiras que são (adivinhe) lésbicas. "O SP Terror pretende criar uma vitrine eclética indo desde o cinema de arte ao totalmente trash, do sublime ao berrante", diz Betina Goldman, idealizadora e diretora do festival.

Os vencedores: Mangue Negro de Rodrigo Aragão, Aparecidos de Paco Cabezas (competição Iberoamericana), Eden Log de Franck Vestiel e Deixa Ela Entrar de Tomas Alfredson (competição internacional).

Veja a programação completa e vídeos do festival no site www.spterror.com

segunda-feira, 17 de agosto de 2009



Tragédia e Comédia


No surgimento do teatro na Grécia, a arte era representada por duas mascaras: a tragédia e a comédia. A tragédia era considerada superior à comédia porque as autoridades da época alegavam que ela exigia muito mais do ator. Os festivais de teatro da época eram divididos em espetáculos de comedia e de tragédia em locais separados. Os jurados da tragédia eram os que estavam mais altos na pirâmide como nobres e autoridades, enquanto os jurados da comedia eram pessoas sorteadas na platéia, não importando sua função dentro da sociedade.
No período contemporâneo, no qual vivemos, esses conceitos foram completamente remodelados. A grande parte dos atores acha que fazer comédia é muito mais difícil, porque o publico está muito exigente e não ri de qualquer coisa. Antes de produzir um espetáculo de comedia os produtores necessitam fazer pesquisas detalhadas de fatos que vão mexer com a cabeça do publico. As artimanhas que eles usam são: buscar coisas que o publico vivencia no dia – a – dia e são abordadas de forma cômica fazendo com que as pessoas riam da própria desgraça.O critico das artes Ruben Ewald Filho sempre ressalta “Morrer é fácil, difícil é fazer comédia”.
A tragédia não tem menos valor que a comedia, mas tirar lagrimas de emoção da platéia é mais fácil que tirar lagrimas de tanto rir. As historias do amor verdadeiro como as de Shakespeare ou Bédier são lindas e sempre, quando bem feitas, vão tirar lagrimas sinceras e emocionadas da platéia. Eu, particularmente, gosto muito dessas historias de amores trágicos, que fazem-nos refletir no tamanho do amor que sentimos.
Por isso não temos um tipo de teatro sobressaindo o outro, os dois se completam e emocionam a platéia de forma igual. Nós necessitamos nos emocionar com uma historia linda que faça nos refletir sobre nossa vida, mas também necessitamos esquecer de nossos problemas dando muita risada. É por proporcionar tudo isso que eu amo o teatro, ele deixa a minha vida mais interessante e mais recheada de tragédias e comédias.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009



O SOM DA VEZ


Normalmente quando pensamos em uma banda, nos vem a cabeça: uma guitarra, um baixo, uma bateria e um microfone no mínimo. Porem isso não é uma regra e realmente na banda Cordel do fogo encantado, esses instrumentos não fazem falta. Em primeira instancia Cordel do fogo encantado era um grupo de poetas, que apresentavam suas poesias em Arcoverde cidade do estado de Pernambuco. Mais tarde a veia musical desse grupo aflorou e eles então formaram a banda composta por: José Paes de Lira( Lirinha), Clayton Barros, Emerson Calado, Nego Henrique e Rafa Almeida. Os poetas possuem como material sonoro apenas um violão, diversos materiais percussivos e a poderosa voz e poesia do grande Lirinha, que compõe musicas inteligentíssimas capazes de nos fazer viajar em pensamentos e nos transportar para dentro da historia. O cordel possui 3 discos chamados: Cordel do fogo encantado( 2001), O palhaço do circo sem futuro( 2002) e Transfiguraçao(2006). Alem desses CDs os pernambucanos possuem um DVD chamado: Mtv apresenta que foi gravado em 2005. Outra coisa que se vê muito em suas musicas é a cultura nordestina que está muito presente nas batidas e também nas letras, fazendo com que tenhamos conhecimento dessa região mesmo sem nunca ter ido para lá. Fica aqui minha dica para quem esta em busca de musica bem trabalhada e realmente feita com o coração. Confiram as musicas da banda no My Space , o link está abaixo. Vale a pena,pois eles fizeram uma coisa que está em falta na musica do nosso país: criaram algo próprio e não copiaram de tudo que já existe, além do que, fizeram isso perfeitamente.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


A VOZ DO MOVIE
E o Enigma?
Mais uma vez irei exigir muito de você, Harry Segredos sombrios serão revelados...
Duas horas e vinte e cinco minutos olhando um filme? É possível não perder a atenção? Sim. Afinal, estou falando do filme mais esperado do ano (depois de Anjos e Demônios). Estou falando de Harry Potter.
O Enigma do Príncipe é, em minha opinião, o melhor dos sete livros de J.K Rowling sobre o bruxinho mais famoso do mundo. Com o filme, não poderia ser diferente.
Um show de efeitos visuais do inicio ao fim, o longa nos emociona e nos faz rir (no meu caso até chorar) nos momentos certos.
Para quem não perdeu nenhum detalhe dos livros, ver a adaptação feita por Steve Kloves, roterista dos primeiros quatro filmes da franquia (mas não do quinto), pode ser frustrante. Mas, em comparação com os outros filmes, este roteiro é o mais fiel a versão original. As adaptações são essenciais para que os telespectadores que não são muito chegados em leitura também possam acompanhar o ritmo da história.
Harry Potter enfrenta uma sociedade amedrontada, afinal aquele-que-não-deve-ser-nomeado retornou para fazer a vida de todos um inferno. A tensão paira no ar, mas em Hogwarts o que se vê é outra coisa... Clima de romance!
O filme é dirigido por David Yates, o mesmo diretor de Harry Potter e a Ordem da Fênix. Não há grandes mudanças no elenco, o foco central do filme está em Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint), Hermione (Emma Watson) , Gina (Bonnie Wright), Draco Malfoy(Tom Felton), Prof. Snape (Alan Rickman) , Prof. Dumbledore (Michael Gambon), e um personagem até então desconhecido Prof.Horácio Slughorn (Jim Broadbent). Quem esperava ver uma batalha sangrenta entre Harry e Voldemort pode se decepcionar, mas, a graça do filme está nas interpretações de Hero Tiffin mostrando Voldemort como uma criança (nem tão) comum e Frank Dillane que faz o vilão já adolescente, pois Harry e Dumbledore buscam no passado dele uma maneira de derrotá-lo.
Quem esperava batalhas sangrentas entre o herói e o vilão, pode se decepcionar, mas, os diretores já afirmam que em Harry Potter e As Relíquias da Morte (que será dividido em dois filmes) sobrarão batalhas. É esperar pra ver.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Imagens Bizarras

Camera especial consegue identificar a peça que caiu do carro de Rubens Barrichelo. Veja Abaixo:



terça-feira, 11 de agosto de 2009

Prazeres literários

Hoje tem inicio uma nova coluna, com o objetivo de divulgar os melhores e piores livros e modesta opiniao de diversos leitores. Com certeza ler um bom livro é algo muito prazeiroso que nos faz viajar e ser pessoas que a vida real não nos permite ser. Entao pessoal ficam ai dicas para horas de muita diversao e cultura.





PRAZERES LITERARIOS

Muitas vezes procuramos ler as criticas de determinados livros, antes de cair de cabeça no mesmo. Isso faz com que algumas vezes generalizemos um determinado autor por uma obra que realmente deixou a desejar. Quem pensa dessa forma, vai mudar seus conceitos depois dessa superaçao. Muita gente pensa em Chico Buarque como um excelente cantor e o critica como um autor. Nao condeno essas pessoas, pois realmente sua obra "Budapeste"deixou muito a desejar. Mas agora o grande Musico e autor se redimiu com sua ultima obra chamada "Leite Derramado". Essa obra fascinante conta a historia de um senhor com 100 anos que relembra a sua vida em uma cama de Hospital.Entao imaginem a riqueza historica dessa obra, 100 anos estao sendo contados nesse livro. Ele tenta chamar a atençao das enfermeiras, para essa riqueza toda, mas é ignorado devido a sua idade e aos problemas mentais que possui. E isso nos mostra o pouco valor que damos ao idoso, que tanto tem a nos passar. O que chama atençao na obra é que todos , ou quase todos os personagens se chamam Eulalio como infindaveis homenagens passadas de geraçao para geraçao. Chico Buarque com certeza conseguiu fazer uma obra fascinante, que nos prende e nos impede de parar de ler. Aconselho a todos e tenho certeza que vão admirar mais ainda desse grande escritor, assim como eu admiro. Mas se mesmo assim eu nao consegui convencer vocês, vão atras das criticas. Elas tambem mudaram sua opiniao a respeito do Autor.





Título: Leite derramado


Autor: Chico Buarque


Editora: Companhia das letras


Ano: 2009

domingo, 9 de agosto de 2009

IMAGENS BIZARRAS


Com esses aumentos da incidencia da gripe A, acho que só nos resta esse remédio



quinta-feira, 6 de agosto de 2009




A VOZ DA GALERA


Todo mundo chega em um momento da vida em que se pergunta o que vai acontecer dali em diante. Geralmente isso acontece na época do vestibular, quando a maioria ainda não decidiu que carreira seguir. Em outros casos, você tem tudo definido na cabeça, todos os planos traçados, e para concretizá-los, basta apenas uma ajudinha do destino. Eis que nosso poderoso criador resolve nos mandar para um caminho diferente, e tudo o que você planejou cuidadosamente, se vê alterado de uma hora para outra. Esse tipo de coisa nos frustra, é verdade, mas em determinadas situações, é preciso aceitar os fatos. O vestibular, é na vida de muitos, um verdadeiro monstro que guarda as portas do paraíso, um guardião de dias melhores que precisa ser enfrentado e combatido para que aja um merecimento do que vem depois. Eu enfrento a pressão de ser submetida à isso, sei que não é fácil, mas a vida em si não é um mar de rosas, e só quando enfrentamos coisas deste tipo é que aprendemos à dar valor ao que temos e ao que ainda vem. Hoje, reinaugurando esta coluna, resolvi falar disso porque sei que como eu, muitos vêem seus sonhos adiados por alguma impossibiliadade, mas para estes eu digo que todos os obstaculos são bem vindos, pois isso só torna a vitoria ainda mais saborosa.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vozes cômicas

Começa hoje uma nova coluna, que particularmente me agrada muito. Nessa coluna serao inseridas piadas, charges e textos referidos a humor, seja ele qual for. Entao pessoal, divirtam-se.


VOZES CÔMICAS
Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas no Anhangabaú em São Paulo, quando, de repente, aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.
Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido. Então, Lula dirigindo-se à multidão diz: - Atenção companheiros ! O companheiro Jesus Cristo aqui, quer dizer algumas palavras para vocês. Jesus pega o microfone e diz: - Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz? O povo responde: - Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ! Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o Fome Zero para que todos pudessem se alimentar ? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ! Respondeu o povão. Não é verdade que ele assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos ? O povo grita: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ! Não foi traido por companheiros de partido, assim como eu fui traido por Judas ? O povo gritou ainda mais forte: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ! Então o que vocês estão esperando para crucificar esse infeliz ? ? ?

domingo, 2 de agosto de 2009

IMAGENS BIZARRAS


Dizem que os problemas da casa branca nao estão branquenado somente os cabelos de Obama. Veja abaixo: